Now Reading
Show da CUFA na Brasilândia arrecada doações para a campanha S.O.S RS

Show da CUFA na Brasilândia arrecada doações para a campanha S.O.S RS

A próxima data será na zona leste da capital paulista

No último sábado, 25 de maio, a Central Única das Favelas (CUFA), realizou o Show da CUFA, na Brasilândia. O evento teve muita música, solidariedade com a arrecadação de doações para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e serviço social. O sábado teve muita música com: A agenda do show teve presença confirmada de: Parangolé; DJ Nando Sabino; Kaelzinho; Dia de Maldade; MC Kranio; Sté Oliveira; Luizinho SP; MC Murilo MT, e entre outros. Tendo como mestre de cerimônias Nega Gizza – uma das fundadoras da CUFA.


Seguido sua agenda de shows, a CUFA, incentivou o público do evento a realizar doações. A iniciativa arrecadou itens considerados básicos para a população gaúcha como: kit de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dente, desodorante e lenço umedecido, absorvente feminino); fraldas infantis e geriátricas; mantas e cobertores.


“Estamos em nossa quarta edição e à cada show é uma emoção diferente. Tivemos um sábado com muita música e solidariedade. O Show na Brasilândia foi diferenciado, a favela abraçou a nossa campanha e todos a sua maneira doaram os itens considerados prioritários para as vítimas do Rio Grande do Sul. A CUFA tem o compromisso com quem precisa”, diz Celso Athayde, fundador da CUFA.


Além da música e das doações, o evento ofereceu serviços sociais à população local, incluindo aplicação de vacina contra a Influenza; testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C; distribuição de preservativos; práticas integrativas corporais; atividades educativas de prevenção à violência; atividades educativas de prevenção e combate à dengue; e divulgação da mamografia pela parceria SAS Brasil.


O Show da CUFA conta com a parceria de instituições e empresas como: TV Globo, Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Ministério da Saúde, Eletromidia, BetNacional, FSB, Comunidade Door, Sheraton – São Paulo WTC Hotel, Grupo R1 e Rádio Transcontinental. A união dessas forças contribuirá para o sucesso e a abrangência do evento, fortalecendo os laços entre as favelas e as entidades comprometidas com o desenvolvimento cultural e social.


O próximo show será em 29 de junho, na zona leste de São Paulo.

Fotos: blade.fotografia
What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.