Now Reading
Prêmio Sim à Igualdade Racial de 2024: veja horários e saiba como assistir

Prêmio Sim à Igualdade Racial de 2024: veja horários e saiba como assistir

Cerimônia será exibida na tv aberta com destaque dos melhores momentos, além da premiação completa no canal no YouTube do ID_BR

Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial, transmite no dia 26 de maio, o Prêmio Sim à Igualdade Racial, que acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O prêmio anual tem como propósito celebrar pessoas negras e indígenas, empresas e iniciativas que se destacam na luta pela igualdade racial no país.
 

Com Ícaro Silva Dandara Queiroz como apresentadores, Luana Génot e Tom Mendes como hosts, o Prêmio Sim à Igualdade Racial conta com a apresentação de grandes artistas, como Péricles e Brisa Flow no ato de abertura, além de apresentações de Alcione e Naieme no musical “Propriedade da Mulher Preta e Indígena”Maria Gadú e As Surarás em “Demarcação Já”Marcelo D2 e Xênia França com o musical “Potência Ancestral”Fat Family e Àttooxxá em “Celebração Preta”, L7nnonKesia Heloá no ato “Cérebro Eletrônico” e muito mais. Além disso, Xuxa participa do lançamento da IA Deb, ferramenta desenvolvida para promover diálogos acessíveis e educativos sobre questões étnico-raciais e sociais no país. O encerramento fica por conta do Seu Jorge.
 

Este ano, a premiação traz o tema “Inteligência Ancestral e Conexões” com um conceito que busca destacar o orgulho ancestral e as propriedades artísticas indígenas e africanas. Valorizando a riqueza da diversidade brasileira, o prêmio amplia e reconhece líderes e iniciativas antirracistas em todas as regiões do país. Como continuação da parceria com a Rede Globo, os melhores momentos da premiação serão transmitidos na TV Globo logo após o Fantástico. Já a transmissão completa acontece no canal no YouTube do Instituto às 14h.
 

Programação:

YouTube ID_BR: dia 26 de maio a partir das 14h (horário de Brasília).

TV Globo: dia 26 de maio após o Fantástico.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.