Now Reading
Oprah Winfrey emociona executivos e admiradores na estreia do Legends In Town no Brasil

Oprah Winfrey emociona executivos e admiradores na estreia do Legends In Town no Brasil

Oprah Winfrey emociona executivos e admiradores na estreia do Legends In Town no Brasil

A apresentadora americana Oprah Winfrey participou na quarta-feira (10) da primeira edição do Legends In Town no Brasil. No encontro, a proprietária e CEO da OWN – TV Norte-americana com conteúdos afrocentrados, compartilhou com o público experiências pessoais e profissionais que a tornaram referência para mulheres de todo o mundo, em um bate-papo emocionante estilo The Oprah Winfrey Show, conduzido pela atriz brasileira Taís Araújo.

Com simpatia e responsabilidade, Oprah respondeu a perguntas sobre diversidade no mundo corporativo, inclusão e seu propósito de vida. Defensora da educação como porta de entrada para a liberdade, a empresária é também amante das coisas simples da vida “ Eu amo viver o presente e as coisas simples como, ficar em casa com os meus cachorros, ler em frente a lareira com um bom cobertor, ver a grama verde após a chuva! Sabem quando a grama fica mais verde depois da chuva?”, comentou a jornalista ao falar que não tem uma lista de desejos antes de morrer e mesmo reconhecendo-se uma mulher bem sucedida entender-se um ser espiritual e generoso são diferenciais na sua vida.

A influenciadora baiana Maira Azevedo – Tia Má, contou por meio de suas redes sociais a emoção de estar no mesmo espaço físico que a jornalista ouvindo sua história.

Luana Ozemela, vice-presidente do Ifood comentou que cresceu em uma época que não tinha referências de mulheres negras bem-sucedidas e celebra com alegria este momento. “Receber no nosso pais uma referência como a Oprah é sem sombra de dúvida um momento histórico, sobretudo para 27% da população brasileira que são mulheres pretas e pardas.”, concluiu.

O Legends in Town é um evento corporativo promovido pela XP Inc e Alvarez & Marsal, consultoria especializada em M&A e reestruturação de empresas.

O painel de abertura contou com a participação de Ana Luiza McLaren, Ana Paula Padrão, Luana Ozemela e Geyse Diniz, que em uma conversa mediada por Rodolfo Schneider e falaram sobre temas como empreendedorismo, filantropia, liderança feminina e entretenimento.

Confira abaixo alguns registros do Legends In Town no Brasil.

Créditos Agência Brazil News

Texto Ani Bárbara

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.