Now Reading
Luedji Luna traz show Deluxe para o Festival Jazz Salvador

Luedji Luna traz show Deluxe para o Festival Jazz Salvador

Luedji Luna

Três Marias, Lençóis e Pele são algumas das canções do álbum Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água Deluxe, que a cantora baiana Luedji Luna traz para Salvador neste sábado (18).  O show acontece no Festival Jazz Salvador, a partir das 17 horas, no Largo da Mariquita – Rio Vermelho.

Luedji lembra de antigos festivais musicais realizados na capital baiana a exemplo do Perc Pan (evento percussivo, que também reunia artistas do jazz) e considera o Festival Jazz Salvador um presente para as pessoas que gostam, tocam e consomem jazz em Salvador.

A artista comemora seu retorno aos palcos da capital baiana no Festival. “Eu fico muito honrada em voltar para minha cidade e tocar no Rio Vermelho, bairro que tem vários espaços onde a música jazz habita e especialmente em um festival de jazz, gênero que mergulho e faz todo sentido para mim”, diz.

Luedji Luna e Dino D’Santiago

Recentemente, Luedji Luna lançou o single Oh Bahia com o cantor luso-caboverdiano Dino D’ Santiago e promete novidades para os próximos meses e disco novo no em 2025.

O Festival Jazz Salvador é um evento gratuito e a programação conta com a apresentação da cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, Coletivo Jam Delas – formado por mulheres instrumentistas de Salvador, a banda paulistana Bixiga 70, Spok Quinteto, Ubiratan Marques – fundador da Orquestra Afrosinfônica e o percussionista Marcos Suzano.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.