Now Reading
Instituto HEINEKEN apoia vendedores ambulantes no Carnaval de Olinda

Instituto HEINEKEN apoia vendedores ambulantes no Carnaval de Olinda

Em parceria com a Devassa, patrocinadora da folia pernambucana, os 1800 profissionais cadastrados recebem, pela primeira vez, treinamento sobre força de vendas e responsabilidade financeira, além de materiais promocionais, cesta básica e kits de higiene

Divulgação – Esse Verão é Meu 2023

São Paulo, 1º de fevereiro – Para contribuir com melhores condições durante a jornada de vendedores ambulantes na folia pernambucana, o Instituto HEINEKEN, em parceria com a prefeitura do município e a Devassa, marca do Grupo HEINEKEN e patrocinadora oficial do Carnaval de Olinda, apoiarão os 1.800 profissionais já cadastrados pela prefeitura.
 

Na quinta-feira (01), todos os ambulantes receberam treinamento exclusivo de empoderamento e eficiência da sua força de vendas, o que incluiu técnica para construção de argumentos de vendas, ferramentas para realizar o cálculo de lucros obtidos e dicas de responsabilidade financeira. O credenciamento e treinamento aconteceu no Mercado Eufrásio Barbosa, no Largo do Viradouro. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Clube Atlantico, junto dos kits de vendas, eles receberão kits de alimentação e higiene para que possam trabalhar com mais conforto e bem-estar.
 

“É a primeira vez que estamos com o Instituto HEINEKEN no Carnaval de Olinda. Chegamos com o objetivo de incentivar um formato de trabalho mais positivo e justo para os vendedores ambulantes e valorizar o trabalho desses profissionais essenciais em todos os dias de folia. Queremos mostrar que é possível entregar diversão e, ao mesmo tempo, respeitar e cuidar das pessoas que trabalham muito para levar alegria a todos os foliões”, explica Vania Guil, gerente do Instituto HEINEKEN.
 

“O Carnaval de Olinda é plural, um movimento que dá vez e voz a todas as pessoas. O município fez parcerias para a concessão de linhas de crédito para os empreendedores e, agora, estamos com essa ótima ação com o Instituto Heineken para oferecer mais uma capacitação aos empreendedores que geram renda e movimentam a economia a partir da venda de produtos durante o Carnaval”, comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Mirella Almeida.

Retirada dos materiais de vendas e kit higiene:

  • Local:Clube Atlantico, Av. Sigismundo Gonçalves, 1002 – Carmo, Olinda (PE)
  • Data e Horário:dias 6, 7 e 8 de de fevereiro, das 9h às 16h
  • O que apresentar: Pulseiras de retirada

Para atender a catadores e catadoras de recicláveis, vendedores ambulantes e jovens e em situação de vulnerabilidade, o Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, criou em 2022 o Instituto HEINEKEN, primeiro do grupo no mundo, que visa fomentar a transformação da sociedade por meio do equilíbrio e atuar no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, empreendedoras, capacitação, geração de emprego e renda e promoção do consumo responsável de álcool, contribuindo assim para uma melhor perspectiva de futuro para estes públicos.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.