Now Reading
F Bank do grupo Favela Holding é lançado no South Summit 2024

F Bank do grupo Favela Holding é lançado no South Summit 2024

A instituição financeira pretende atender as 5 mil favelas do Brasil

Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas (CUFA), e da Favela Holding – maior grupo de empresas de favelas do país; e José Renato Hopf, fundador da GetNet, o primeiro Unicórnio da América Latina vendida por mais de US$ 1 Bi e fundador do Grupo Four (antiga 4all). Se unem e lideram o desenvolvimento e lançamento do F Bank – banco que nasce com o propósito de promover a inclusão socioeconômica de milhões de pessoas que moram em favelas de todo o Brasil.


O seu pré-lançamento será no maior evento Global de inovação da América Latina: o South Summit 2024, que será realizado em Porto Alegre, nos dias 20, 21 e 22 de março.


“Essa união de forças, sem dúvida, traz grandes oportunidades de crescimento para milhões de pessoas em todo o país (são mais de 5.000 favelas no território nacional), pois oferecerá serviços personalizados, com propostas transparentes, justas e focadas em melhorar a vida das pessoas”, diz Celso Athayde CEO da Favela Holding e sócio fundador do F Bank.


Durante o evento de pré-lançamento do F Bank no South Summit 2024, os visitantes terão a oportunidade exclusiva de conhecer todo o potencial de uma plataforma, em plena evolução: em apenas poucos meses, ainda na fase piloto da plataforma, já conta com mais de 30.000 clientes. O F Bank deverá iniciar as suas operações em setembro de 2024, e em um processo evolutivo, a plataforma disponibiliza produtos e serviços financeiros, culturais, de saúde e educação.


“Estamos entusiasmados em anunciar o pré-lançamento do F Bank e compartilhar nossa visão de construir um futuro financeiro mais justo e inclusivo”, diz José Renato Hopf, sócio fundador do F Bank.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.