Now Reading
Expo Favela Innovation Brasil apresenta coquetel de lançamento

Expo Favela Innovation Brasil apresenta coquetel de lançamento

Com vendas de ingressos previstas para o próximo dia 1 de novembro, no site oficial, a Expo Favela Innovation marca sua primeira edição nacional em 2023. Para comemorar esse marco, o Grupo Favela Holding, responsável pela organização da feira, em colaboração com a Central Única das Favelas (CUFA), parceira social, e a InFavela, produtora do evento, promoveram o lançamento oficial. O coquetel de lançamento ocorreu na terça-feira, 31 de outubro, no Expo Center Norte, na sala Jacanã I, em São Paulo.

 

Hoje, 1º de novembro, marca o início das vendas de ingressos para a Expo Favela Innovation 2023. Esta edição nacional promete surpreender e celebrar a criatividade das favelas. O Grupo Favela Holding, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) e a InFavela, organizou um lançamento oficial repleto de entusiasmo. O coquetel de lançamento aconteceu na terça-feira, 31 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

A celebração contou com a presença de empreendedores, autoridades, patrocinadores, parceiros, influenciadores e líderes de favelas do estado.

 

“A Expo Favela Innovation é a realização de um sonho que começou quando visitei pela primeira vez o WTC em São Paulo. Começamos com uma edição histórica em 2022, e em menos de um ano, rodamos em mais de 20 estados pelo Brasil e para 2024 vamos ter as edições: Paris, Lisboa e EUA. O mundo vai conhecer a potência e as inovações das favelas” diz Celso Athayde, idealizador da Expo Favela Innovation.

 

O evento acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro deste ano e, também, vai contar com um camelódromo com 35 expositores, também de favelas de todo o Brasil.

 

A Expo Favela Innovation aconteceu pela primeira vez em São Paulo, em abril de 2022. Em 2023, a feira se expandiu e ganhou edições regionais, passando por vários estados do Brasil.

 

Em dezembro, a feira volta a São Paulo, para realizar a sua grande edição nacional, com exposição de 220 empreendedores de favelas de todo o Brasil, que foram os 10 melhores com projetos mais inovadores de cada edição estadual, mais empreendedores selecionados por uma repescagem, reunindo, assim, projetos de todo o país.

 

Em 2024, a Expo Favela Innovation vai ganhar edições internacionais, tendo em Paris a sua estreia fora do país.

 

Confira a programação da Expo Favela Innovation 2023.

 

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.