Now Reading
Decoração à moda brasileira: Isa Silva e Tok&Stok lançam coleção “Sete Ervas”

Decoração à moda brasileira: Isa Silva e Tok&Stok lançam coleção “Sete Ervas”

Nova coleção da loja de decoração apresenta o requinte e originalidade da marca “Acredite no seu Axé”

Arruda, guiné, espada-de-são-jorge, alecrim, manjericão, pimenteira e comigo-ninguém-pode são as “Sete Ervas” sagradas que dão nome a coleção exclusiva de decoração desenvolvida por Isa Silva e Tok&Stok.

Da simplicidade do copo a expressão artística do quadro, Isa Silva incorpora a essência das passarelas e a originalidade das suas criações em cada um dos 38 itens decorativos que compõe a coleção. Inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas ela imprime sua marca “Acredite No Seu Axé” ampliando seu alcance. “A moda pode estar em todos os lugares, pois moda é cultura e estar com a Tok&stok, uma marca gigantesca que está em todo Brasil, é poder levar mais a cultura afro-brasileira e indígena para muitos lugares.“, comenta a designer.

Com sensibilidade e criatividade, Isa Silva imprime o conceito da coleção nos tecidos capulanas e desenhos botânicos, aplicados em materiais como algodão, cerâmica e madeira, com a intenção de transmitir para as peças energia e boas vibrações.

A proposta era desenvolver uma coleção que unisse a beleza e sofisticação da Tok&Stok, com a brasilidade e o apelo sustentável, características da marca “Acredite no Seu Axé”, de Isa Silva. E este processo criativo se deu ao longo de dois anos resultando na coleção “Sete Ervas”.

Ghislaine Dubrule, CEO da Tok&Stok destaca o compromisso da empresa em valorizar o design nacional e realizar parcerias com talentos que personifiquem a essência da  cultura brasileira. “É um privilégio podermos contar com o talento da Isa nessa coleção que desenvolvemos em conjunto nos últimos dois anos, levando o olhar da moda para a decoração da casa”, ressalta a CEO.

Na coleção “Sete Ervas”, a sensibilidade do trabalho de Isa, transcende a arte e impacta a vida muitas pessoas, seja ao adquirir peças da coleção; seja ao valorizar e ampliar a visibilidade do trabalho artesanal que inspira cada produto final, ou poder social e representativo de uma mulher, negra, trans e nordestina ao assinar a coleção de uma marca referência em design e decoração do país. “É uma sensação muito boa de poder levar todas e todos que estão comigo.”, comenta a designer.

Texto Aní Bárbara

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.