Now Reading
Conforto e Segurança são as Prioridades da Nova Edição do Festival de Verão Salvador

Conforto e Segurança são as Prioridades da Nova Edição do Festival de Verão Salvador

Organização do evento amplia a área de pista para facilitar a locomoção do público na transição de um palco para o outro e divulga as opções de transporte e alimentação, mapa do local e o que pode e não se pode levar ao evento que acontece neste fim de semana (27 e 28), no Parque de Exposições

Faltam poucas horas para o início do Festival de Verão Salvador, que celebra este ano o seu 25º aniversário com mais uma edição no Parque de Exposições, nos dias 27 e 28 de janeiro.  Com o objetivo de propocionar mais comodidade e segurança ao público, a Bahia Eventos, realizadora do FV desde 1999, aumentou o espaço da pista entre os palcos Cais e Ponte, que a partir de 2024 serão posicionados um de frente para o outro. A ideia é evitar aglomerações e permitir que os frequentadores possam fazer a transição com tranquilidade no intervalo entre os shows. O evento também terá áreas climatizadas e de hidratação para garantir mais bem-estar para o público no verão apontado pela meteorologia como um dos mais quentes da história do país, além de uma delegacia da polícia civil e militar dentro da arena.

“O Festival de Verão tem como prioridade proporcionar experiências inesquecíveis às pessoas que o frequentam. Para esta edição tomamos várias iniciativas pensando nisso. A principal delas foi a ampliação do espaço físico da arena para que o público possa vivenciar tudo que estamos oferecendo com mais conforto. Também mudamos a configuração dos palcos, que agora são  posicionados em lados opostos, permitindo que as pessoas circulem mais entre os shows e experienciem com tranquilidade as ativações e atrativos que nesta edição estão instaladas dentro da arena”, aponta Rogério Bruxellas, presidente da Bahia Eventos. “Além disso, teremos uma delegacia da polícia civil e militar dentro da arena para prestar pronto atendimento às pessoas. A área de alimentação agora está localizada numa avenida fora da pista fazendo que a experiência gastronômica seja muito mais legal. A arena está mais convidativa para que as pessoas possam aproveitar tudo que o festival oferece, circulando por ambientes diferentes e vivendo experiências diferentes com conforto, segurança e muita música boa”.

Com direção artística de Zé Ricardo, o festivaltraz cerca de 30 horas de apresentações com a participação de mais de 40 atrações dos mais variados gêneros musicais, divididos em quatro palcos: Cais, Ponte, Rua e DJ Tower (confira o horário de início dos dois dias de festival e a ordem dos shows ao fim do texto). A programação traz encontros inéditos e apresentações criadas especialmente para a ocasião, além de diversas opções de entretenimento promovidas pelas marcas parceiras do evento, como uma roda-gigante, um tobogã, um karaokê, experiências de realidade virtual, espaços para maquiagem e rooftops temáticos com as mais variadas ativações.

Os ingressos para o maior festival do verão brasileiro estão à venda no site da Sympla e nas Lojas South dos shoppings da capital baiana. Confira abaixo informações relevantes para o público que comparecerá ao evento.

TRANSPORTE

Ônibus

A Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou uma operação especial para o evento. A operação visa a garantir o atendimento para quem optar por utilizar o transporte público, especialmente na volta pra casa.

O serviço de transporte público será ampliado nos dias 27 e 28/01 de 21h até às 04h nas estações abaixo:

  • Acesso Norte: 10 Ônibus
  • Mussurunga: 15 Ônibus
  • Estação Pirajá: 05 Ônibus

Metrô

A CCR Metrô Bahia prepararou uma programação extraordinária para os clientes baianos que que forem usar o modal para chegarem ao Parque de Exposições. Nos dias de evento, a CCR Metrô Bahia vai realizar uma estratégia de atendimento e operação visando a reforçar ainda mais a segurança e o conforto do público:

  • Dia 27/01: operação das duas linhas ao longo de 24h (somente Mussurunga aberta após 0h; demais estações abertas apenas para desembarque).
  • ⁠Dia 28/01: operação das duas linhas ate às 3h (somente Mussurunga aberta após 0h; demais estações abertas apenas para desembarque).

Estacionamento

Para quem quiser ir de carro, a tarifa de estacionamento será no valor de R$40,00 e a compra feita na hora.  Serão ofertadas 1.200 vagas de estacionamento por dia na Av. Paralela e outras 600 vagas na Av. Dorival Caymmi.

ALIMENTAÇÃO

Lounge by Elo: Buffet Amado.

Camarote Devassa: Sukiyaki, Churrasco Bonni, Red Burguer, Crepe da Barra, Pizza di Mari, Pastel do Carioca, Pipoqueira Tai, Baiana Olga, Explosão Açaí, Doce Delícia, Red Dog.

Arena: Dog Show, Mercearia, Red Fries, Beiju Café, Crepe da Barra, Churrasco Bonni, Sukiyaki, Sanduiche Hall, Pastel do Carioca e Pizza di Mari. 

POSTOS DE SAÚDE

Haverá um posto no camarote e outro na pista, ambos operados pela Vitalmed. Qualquer pessoa que precise de atendimento médico pode se dirigir a um dos dois postos.

O QUE PODE E NÃO PODE LEVAR AO FV23

Itens obrigatórios

  • Ingresso do FV23 (físico ou digital)
  • Documento oficial com foto

Itens permitidos

  • Garrafa plástica vazia com capacidade de até 300ml
  • Chapéu ou boné
  • Capa de chuva
  • Celular
  • Bolsa/Mochila
  • Óculos de sol
  • Protetor solar e labial
  • Canga
  • Câmera portátil
  • Álcool em gel
  • Carregador de celular

Itens proibidos

  • Alimentos e bebidas
  • Copos, latas e garrafas de qualquer material que não seja plástico
  • Objetos cortantes pontiagudos
  • Objetos de vidro
  • Fogos de artifício
  • Guarda-chuva
  • Capacete
  • Substâncias inflamáveis ou tóxicas
  • Perfumes, cosméticos e desodorantes
  • Correntes ou cinturões
  • Bastão para tirar foto
  • Bancos ou cadeiras
  • Animais
  • Cartazes feitos com papelão grosso ou fixados a madeiras
  • Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável
  • Arma de fogo ou arma branca
  • Bicicleta, skate ou qualquer tipo de veículo, motorizado ou não

Programação dos palcos Cais e Ponte

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e horas de entretenimento para o público, os palcos Cais e Ponte agora serão posicionados um de frente para o outro. E a divisa central entre os dois abrigará uma enorme torre com 8m de altura, no qual uma programação de Djs manterá o público animado nos intervalos dos shows. Além de promover uma imersão musical sem interrupções, a nova configuração facilitará também o acesso das pessoas da área de pista à dianteira das apresentações em ambos os espaços.

Caetano Veloso anunciou a interrupção de suas “férias radicais” para levar o aclamado show “Transa” ao Festival de Verão, pela primeira vez na Bahia. O projeto especial que celebra o álbum homônimo de 1972 – um dos mais importantes de sua carreira, produzido durante o exílio em Londres – havia sido apresentado em apenas outras cinco ocasiões. Como não haverá turnê nacional de “Transa”, esta será a última oportunidade para o público assistir ao espetáculo. O show marca ainda a primeira transmissão do show na TV e a estreia do Momento Histórico FV, apresentado pela TIM, que promete anunciar anualmente uma grande atração a poucos dias antes do início do evento, ao longo das próximas edições.

A sensibilidade para perceber se haverá uma conexão profunda entre os artistas é, segundo Zé Ricardo, um dos fatores chaves para a construção de um lineup criativo, um processo no qual o curador acaba servindo mais como um elo. 

“Os encontros que funcionam nunca podem ser superficiais. Eles transcendem a afinidade musical e o talento, têm muito mais a ver com a conexão entre as pessoas envolvidas. O meu papel é apresentar, conversar, sugerir e abrir possibilidades, mas principalmente transmitir confiança. A profundidade do encontro dos artistas é fundamental. Aí quando vai para o palco, sempre vira uma coisa mais potente”, afirma o diretor artístico, um dos mais prestigiados do país.

Tal premissa permite que o conceito curatorial do festival traga as mais variadas convergências musicais. Os artistas da Bahia representam novamente a maioria entre as atrações. Os ícones da música baiana Bell Marques e Claudia Leitte irão cantar juntos pela primeira vez, enquanto Ivete Sangalo apresentará um show preparado exclusivamente para o festival e Daniela Mercury chama ao palco Margareth Menezes e o grupo Ilê Aiyê.

Ainda dentro da seara local, o evento promove a confluência do rap com o pagode baiano no encontro de Baco Exu do Blues com o grupo Psirico, a união dos tambores hipnóticos de Carlinhos Brown com o som pesado e eletrizante do Baiana System, além de uma apresentação solo do grupo Àttooxxá. No intercâmbio entre a Bahia e outros estados, o cantor Leo Santana recebe a cantora gaúcha Luísa Sonza enquantoo trapper Teto se junta ao amigo cearense Matuê.

A nova edição contará ainda com o show do cantor norte-americano CeeLo Green, autor dos sucessos “Crazy” e “Fuck You”, um dos destaques da programação. Depois da parceria bem-sucedida nas músicas “Cachimbo da Paz”, de 1999, e, mais recentemente, “Cachimbo da Paz 2”, o cantor Lulu Santos, um dos maiores hitmakersdoBrasil, recebeno festival as batidas e rimas de Gabriel o Pensador.

No quesito “fábrica de sucessos”, Thiaguinho chama Maria Rita para o samba, Seu Jorge se reúne com o rapper Mano Brown e Iza divide os microfones com Liniker, enquanto Gloria Groove e Péricles promovem a interseção do pop com o pagode. Por fim, MC Cabelinho convoca TZ da Coronel para um encontro de vozes do rap carioca.

“Estou muito feliz com essa programação, é um line up muito forte. Convidei alguns nomes que participaram da última edição para apresentarem shows completamente diferentes agora. Alguns deles vieram como artistas convidados e nesta edição virão com seus próprios shows. É o caso da Gloria Groove, que na última fez foi convidada do show da Ludmilla, e volta nesta edição ao lado de Péricles. Quase todos os encontros são inéditos e acredito que nenhum deles tenha sido apresentado antes em Salvador”, afirma Zé Ricardo.

Programação do Palco Rua

Do pagode baiano ao trap, do axé à MPB e do samba ao pop, o Palco Rua Coke Studio leva toda a diversidade da nova cena musical local para o Festival de Verão 2024. Com oito shows comandados por 13 atrações, a mistura de estilos chama o público para mergulhar em encontros que vão fazer história nos 25 anos de um dos maiores festivais do país.

“Como o nome já diz, o palco traz uma proposta de trazer artistas que estão nas ruas da nossa cidade. É uma alegria para o Festival poder colaborar com a carreira dessa galera e trazer um show de baianidade e diversidade para o lineup”, celebra Bruno Portela, head da Bahia Eventos.

O lineup do Palco Rua tem a curadoria do Festival de Verão com o apoio de Fábio Almeida e Camila Rebouças, da Produtora Join, fundadores do Hub musical Ubaque, plataforma que tem como objetivo impulsionar a música produzida na Bahia, com destaque para os novos talentos da cena local, além de produzir conteúdos digitais que criam intercâmbios entre público e artistas.

Nos dois dias de evento o prodígio Miguelzinho do Cavaco abre o Palco Rua. No sábado, Diggo é o segundo a se apresentar com seu bem bolado de pagodão e trap. Autor de diversos hits virais com parceiros de peso, como João Gomes, Léo Santana e Vitão, o artista estreia no Festival de Verão e chama o produtor musical Rafinha RSQ, que une o pop brasileiro com vários outros gêneros. Illy leva o seu projeto Samba Djanira, composto por canções de artistas como Arlindo Cruz e Clara Nunes. Com o tempero das rodas soteropolitanas e do recôncavo, a apresentação ainda tem a participação de Dom Chicla, compositor de vários sucessos nacionais que trazem a essência do samba de roda autoral da Bahia.

Ainda no sábado, o rock e reggae se unem na voz de Pedro Pondé. Diversas vezes premiado à frente da banda Scambo, mas atualmente em carreira solo, o artista deslancha cada vez mais nas plataformas. O show conta com a participação de Letícia, que aos 18 anos brilhou no palco do The Voice Brasil e carrega em seu canto a influência de Dominguinhos, Gilberto Gil, Gal Costa e Elis Regina. A Dama, referência para mulheres negras, periféricas e lésbicas no Brasil, encerra a programação do primeiro dia, chamando o público para cantar suas letras que exaltam a liberdade e independência feminina no pagode baiano.

Figura já conhecida no Carnaval de Salvador em blocos como Filhas de Gandhi, Camarote Expresso 2222 e Trio Nova Maré, Tiri segue Miguelzinho do Cavaco no domingo. Oriundo da MPB, Pop e Samba, ele chama Márcia Castro que chega no show com seu projeto Roda de Samba Reggae. Em seguida, o coletivo feminino Sambaiana, formado por Grace Profeta (voz e percussão), Ju Moraes (voz), Lalá Evangelista (percussão), Marcinha BB (percussão), Marília Sodré (violão e voz) e Rayra (voz e cavaco) – donas do hit “Groove Arrastado” – contam com a participação de Nêssa, a “Beyoncé da Bahia”. Marcada pela musicalidade popular contemporânea, a cantora já se apresentou no carnaval com Léo Santana, Psirico, Carlinhos Brown, entre outros.

A banda Filhos de Jorge se destaca não apenas pela sonoridade vibrante, mas também pela peculiaridade de seus instrumentos, fabricados a partir dos desenhos e sons concebidos pelos irmãos Gilmar e Gileno Gomes, fundadores e diretores da banda. Entre seus sucessos, “Ziriguidum” ganhou projeção mundial em 2013 e continua a ser uma marca registrada do grupo. Consolidado na cena com uma sequência de hits que ecoam nos paredões e parceiro de Pabllo Vittar na música “Penetra”, o cantor O Kannalha também faz parte da noite de domingo no palco.

Programação da DJ Tower

A marca registrada de proporcionar ao público uma programação diversa com música para todos os gostos também está impressa na DJ Tower, o novo palco desta edição do festival. Além dos 15 shows dos palcos Cais e Ponte e as oito apresentações do Palco Rua, a torre de 8m de altura será dedicada exclusivamente à música eletrônica, com quatro atrações do gênero.

Reconhecida pela sonoridade eclética e a facilidade de se conectar com diferentes públicos, a carioca Carol Emmerick abre a programação do espaço no sábado, antes de passar as carrapetas para a soteropolitana Lunna Montty. Um dos grandes nomes da cena local, a DJ baiana ganhou os holofotes este ano ao tocar na festa de lançamento do novo álbum e documentário de Beyoncé, em Salvador, na qual a cantora norte-americana apareceu de surpresa.

No domingo, a ex-modelo e atriz paulistana Pathy Dejesus, cujo som mescla referências de hip-hop com música brasileira, abre os trabalhos para Dennis DJ, um dos pioneiros do funk brasileiro no país. Precursor também ao promover nas pistas de dança a mistura do gênero com música eletrônica, é hoje um dos mais renomados DJs do país.


O Festival Verão Salvador é uma realização da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a Salvador Produções.

Entretenimento para o público para além da música

Através da parceria com importantes marcas de diferentes segmentos, o Festival de Verão Salvador 2024 investe no que considera o seu maior patrimônio: a fidelidade de seu público. Para tanto, a Bahia Eventos, realizadora do projeto, se associa a grandes empresas, cujos propósitos estão em sintonia com os valores sustentados pela organização com o objetivo de criar experiências únicas para os seus frequentadores.

“Os festivais de música vêm se consolidando como uma relevante plataforma de relacionamento das marcas com seu público, pois é uma forma de forte engajamento. Desta maneira, um evento como o Festival de Verão, que tem na sua essência oferecer uma experiência acima da média, se torna uma ponte importante entre marcas e seus consumidores. Se associar a um evento que tem este posicionamento como norte torna este caminho mais curto para os patrocinadores. Além do mais, o Festival de Verão é hoje o festival de maior relevância do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo. Isso faz dele único e extremamente atrativo para as marcas”, explica Rogério Bruxellas.

O FV 24, em parceria com os patrocinadores Elo, Devassa, Tim, Coca-Cola, Smirnoff, Shopping da Bahia, Nivea e Esportes da Sorte, entre outras 14 marcas apoiadoras, preparou uma série de ativações para engajar o público que comparecerá ao evento.

A Elo vem para o festival com muita novidade, começando pelo stand que é um trio elétrico onde o público poderá aproveitar de diversas formas: em cima, ele serve como um rooftop com vista para os palcos e local para tirar fotos. Embaixo, um espaço de cabelo e maquiagem permitirão que os convidados deixem o look bem alegre e alto-astral, combinando com o clima do festival.


Também serão distribuídos brindes e muito glitter biodegradável por 10 promotores que usarão pernas-de-pau para deixar a ativação bem marcante. E para coroar com chave de ouro, nos dois dias de evento o Palco Rua contará com uma roda de samba liderada pelo prodígio Miguelzinho do Cavaco, enquanto no domingo, o Palco Cais terá uma surpresa com Lore Improta.

A Devassa vai apresentar o Palco Ponte – patrocínio de um dos palcos principais do Festival. Este é um oferecimento especial inédito no FV, onde também haverá uma ação especial do projeto “Tudo Nosso”,

A TIM montará ativações em duas áreas do Festival de Verão. A principal delas é o karaokê 5G: a rede de quinta geração da operadora vai conectar pessoas cantando em uma das cabines da roda-gigante com uma banda no estande da empresa. Esse espaço na arena disponibilizará também óculos de realidade virtual conectados para promover uma imersão em pontos variados do evento. O estande de dois andares conta ainda com amplos telões de LED, arquibancada com carregadores de celular e vista para os shows e rooftop para convidados. De lá, influenciadores e artistas como Lore Improta e Carlinhos Brown farão uma cobertura especial para as redes sociais da marca. Já no camarote, o destaque é uma plataforma de foto 360º.

A TIM distribuirá ainda brindes como viseira e “shoulder bag” e terá uma loja para venda de chip, recarga e acessórios como power bank, cabos e películas, dentre outros. A operadora também apresenta uma das grandes novidades dessa edição, anunciada na última semana: o Momento Histórico FV, que estreará no festival deste ano com o icônico show ‘Transa’, de Caetano Veloso.

Além de assinar o Palco Rua Coke Studio, que receberá exclusivamente atrações da cena musical baiana, com nomes como A Dama, O Kannalha, Illy e Filhos de Jorge, a Coca-Cola leva ao Festival de Verão iniciativas sustentáveis, educativas e interativas. Em parceria com o fabricante Solar Coca-Cola, a marca apresenta novamente a Tenda Sustentável, com foco em conscientização sobre economia circular e empoderamento socioeconômico por meio da separação e destinação correta de resíduos. Alinhado ao propósito da Coca-Cola de “Refrescar o Mundo e Fazer a Diferença”, o espaço também contribui para engajar o público e promover a geração de renda e protagonismo para os trabalhadores de reciclagem. 

Além da Tenda Sustentável, a Coca-Cola leva ao festival uma ativação com toque lúdico: um tobogã em formato de garrafa, garantindo diversão para o público.

Algumas marcas parceiras montarão rooftops temáticos, casos de Devassa, com um espaço em formato de lata de cerveja, e a Smirnoff, onde a parte de baixo será destinada à venda de drinks enquanto a de cima abrigará um lounge para convidados.

A distribuição de protetor solar na entrada do FV24 será feita pela Nivea, que terá o estande de maquiagem ‘Beleza Radiante’, voltado a pessoas com pele negra. Fora do Festival, a marca terá uma casa de verão, que vai reunir influenciadores para produção de conteúdo relacionado à marca e ao festival.

A Esportes da Sorte terá uma área de embelezamento cosmético e apresentará a DJ Tower, palco inovador da edição deste ano que terá Djs renomados no intervalo dos shows dos palcos principais. No line, Dennis DJ, Lunna Monty, Pathy Dejesus e Carol Emmerick.

A TV Globo, Multishow e Globoplay instalarão juntas uma grande casa com a exibição de conteúdo das suas produções.

A Avatim assina os banheirosdo lounge e do camarote, enquanto o Shopping da Bahia montará um espaço de ação sensorial com aromas que remetem aos cheiros do verão e a Monster terá um lounge com DJ e um local de descanso.

A Havaianas estreia apoiando o Festival de Verão e entregando kits aos convidados e embaixadores do evento, além de divulgar a nova campanha de verão, e a GOL Linha Aéreas é a companhia aérea oficial do FV24.

Outras marcas incluem Picolé Capelinha, Chilli Beans, Esporte Clube Bahia, que terão estandes de venda de produtos no evento.

O Festival de Verão Salvador é uma realização da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, correalizado pela Salvador Produções.  Na edição deste ano, os patrocinadores do FV24 são: Elo, Devassa, Tim, Coca-Cola, Smirnoff, Shopping da Bahia, Nivea, Esportes da Sorte, Avatim, Elétrica Baiana,  Chilli Beans, Havaianas, São Braz, Picolé Capelinha, Gol, Iquine, ITS, UCI Oriente, Orient Cinemas.

Unir pessoas de todas as tribos para celebrar a cultura, a diversidade, a alegria e a pluralidade é o propósito que guia a Bahia Eventos. Somos criadores de experiências que transcendem o tempo e o espaço, elevando a cultura brasileira a novas alturas.

No nosso portfólio de eventos destacam-se o Festival de Verão, o Festival de Inverno, a Festa Onda e a Constru Nordeste. Desde o vibrante carnaval de Salvador até os mais diversos eventos musicais, culturais e corporativos do estado, a Bahia Eventos é sinônimo de excelência. Nossa abordagem abrange desde a concepção até a realização e o acompanhamento pós-evento, oferecendo soluções completas de comunicação e planejamento para projetos sob medida.

A Bahia Eventos não é apenas uma empresa de entretenimento; somos uma força motriz que impulsiona a cultura, a economia e o desenvolvimento em toda a região. Nosso compromisso apaixonado de criar experiências memoráveis transcende as fronteiras e continua a construir pontes culturais, iluminando o cenário de entretenimento no Nordeste do Brasil.

Com 20 anos de estrada, a Salvador Produções já é considerada uma das maiores produtoras de eventos e de artistas do país, reconhecida por grandes shows, eventos consagrados e aclamados pelo público e pela crítica. Os maiores e melhores festejos já fixados no calendário festivo da cidade são planejados, administrados, ou apenas executados pela Salvador Produções.

Outro pilar da produtora é a administração, venda e comunicação de bandas nacional e internacionalmente conhecidas, como Léo Santana, Timbalada e Parangolé, incluindo planejamento e execução de turnês nacionais e internacionais, além da representação de todos os artistas da Workshow na Bahia e parceria com bandas como Ferrugem, Saia Rodada e Xande de Pilares.

A Salvador Produções é reconhecida como uma empresa de excelência no mercado de entretenimento, sempre em busca da perfeição nos seus projetos e serviços, desenvolvendo um importante trabalho de melhorias frente ao cenário de shows, lazer, cultura e entretenimento de Salvador e agora em São Paulo, levando diversão, alegria e entretenimento de qualidade ao público.

Mais informações: https://festivaldeverao.com.br/

Programação dos palcos Cais e Ponte

Sábado – 27/01

Abertura dos portões: 15h

Início do primeiro show: 16h45

Ordem dos shows:

  • Quabales (Palco Cais)
  • MC Cabelinho chama TZ da Coronel (Palco Ponte)
  • Iza chama Liniker (Palco Cais)
  • Carlinhos Brown & Baiana System (Palco Ponte)
  • Ivete Sangalo em show único para o FV (Palco Cais)
  • Bell Marques chama Claudia Leitte (Palco Ponte)
  • CeeLo Green (Palco Cais)
  • Baco Exu do Blues chama Psirico (Palco Ponte)

Domingo – 28/01

Abertura dos portões: 14h

Início do primeiro show: 15h20

Ordem dos shows:

  • Àttooxxá (Palco Ponte)
  • Gloria Groove chama Péricles (Palco Cais)
  • Thiaguinho chama Maria Rita ((Palco Ponte)
  • Lulu Santos chama Gabriel o Pensador (Palco Cais)
  • Daniela Mercury chama Ilê Aiyê e Margareth Menezes (Palco Ponte)
  • Leo Santana chama Luísa Sonza (Palco Cais)
  • Momento Histórico FV: Caetano Veloso “Transa” (Palco Ponte)
  • Seu Jorge chama Mano Brown (Palco Cais)
  • Teto chama Matuê (Palco Ponte)

Programação do Palco Rua

Sábado – 27/01

Ordem dos shows:

  • Miguelzinho do Cavaco
  • Diggo chama Rafinha RSQ
  • Illy chama Dom Chicla
  • Pedro Pondé chama Letícia
  • A Dama

Domingo – 28/01

Ordem dos shows:

  • Miguelzinho do Cavaco
  • Tiri chama Marcia Castro
  • Sambaiana chama Nessa
  • Filhos de Jorge
  • O Kannalha

Programaçao do DJ Tower:

Sábado, 27/01

  • Lunna Montty
  • Carol Emmerick

Domingo, 28/01

  • Dennis Dj
  • DJ  Pathy Dejesus

SERVIÇO

Festival de Verão Salvador 2024
Quando: 27 e 28 de janeiro
Onde: Parque de Exposições de Salvador
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos poderão ter acesso acompanhados pelos pais ou responsável legal.


Abertura dos portões:

  • Sábado – 15h00
  • Domingo – 14h00


Vendas On Line: https://bileto.sympla.com.br/event/88040/d/222329
Vendas Físicas: Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela.

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.