Now Reading
“BET AWARDS” 2024: Salon Line é a patrocinadora oficial da transmissão no Brasil

“BET AWARDS” 2024: Salon Line é a patrocinadora oficial da transmissão no Brasil

A Marca Mais Lembrada Das Crespas E Cacheadas, Desembarca Em Los Angeles Com Um Squad De Embaixadoras Que Irá Marcar Presença Na Premiação

Reprodução: instagram

São Paulo, 27 de junho de 2024 – A Salon Line, marca de cosméticos capilares mais lembrada das crespas e cacheadas, será patrocinadora oficial da transmissão no Brasil do “BET Awards” 2024. A premiação será transmitida AO VIVO, no dia 30 de junho, domingo, às 21h, na MTV e também no serviço gratuito de streaming, Pluto TV, através do canal BET Pluto TV.
 

A marca levará para Los Angeles um squad de embaixadoras brasileiras para assistir à premiação ao vivo: Bia Ben e Sabrina Lima também irão participar da cobertura nos canais da marca e em suas redes pessoais, mostrando em primeira mão como é a experiência de estar em uma premiação desta magnitude. A edição 2024 conta com quatro artistas brasileiros indicados, sendo Karol Conká e BK representando o Brasil na categoria de Melhor Artista Internacional e Duquesa e Oruam na categoria Melhor Artista Revelação Internacional, com votação da audiência.

De acordo com Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line: “Estamos presentes na rotina de milhares de crespas e cacheadas e não à toa somos a marca mais lembrada por elas. O BET Awards é um reconhecimento da excelência, da criatividade e da influência da comunidade negra no mundo inteiro. Desejamos que as nossas consumidoras também estejam presentes nesses espaços de celebração de suas identidades, é um dos nossos maiores compromissos”.
 

Drake lidera as indicações concorrendo em sete categorias e a rapper Nicki Minaj, com seis. O BET também anunciou o line up do grande show com as performances de GloRilla, Latto, Muni Long, Sexyy Red, Shaboozey e Victoria Monét. Os indicados ao “BET Awards” 2024 refletem uma abundância de expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. As nomeações foram selecionadas pela BET Voting Academy, que é composta por um conceituado grupo de profissionais de entretenimento e influenciadores nas áreas de música, mídia, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas.
 

O “BET Awards” é o evento de maior representatividade que traz os melhores, mais brilhantes e mais belos aspectos da vivência negra – homenageando o presente e o futuro da música, criatividade e espírito esportivo negro, celebrando essa cultura e sendo uma força motriz para a mudança social, tudo ancorado no tema deste ano: Standing On Culture.


A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca incentiva que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que a levou a ser reconhecida como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2k no 021 de “Marcas Tranformadoras”.
 

Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, dentre outras. Pioneira na construção de uma comunidade de beleza que representa a consumidora final, por meio de um time de embaixadoras, a Salon Line atua desde 2016 com um squad altamente engajado, e atualmente formado por 10 personalidades digitais. Além disso, criou o programa MIGS, uma iniciativa que capacita jovens influenciadoras e fornece insumos e ferramentas para alavancar suas presenças nas redes sociais. Em 2018, a empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e em 2019, o Prêmio Atualidade Cosmética. Já em 2020, recebeu a menção honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 13 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, e no TikTok é uma das maiores na categoria de higiene & beleza, com 3,8 milhões de usuários, somando mais de 18 milhões de interações. No Instagram, as páginas salonlinebrasil todecacho dominam a categoria cabelo e beleza, alcançando o primeiro e segundo lugares em interações, respectivamente, com um impressionante número de mais de 36 milhões de interações ao longo de 2023. No Pinterest, a marca expande ainda mais seu impacto, com um alcance de 78 milhões de usuários e uma oferta de conteúdos exclusivos. Em 2024, a marca destacou-se como líder entre as empresas de cosméticos nacionais em três categorias – gelatina capilar, perfumaria produtos voltados ao público infantil. O estudo, conduzido pela NielsenIQ, reafirma seu papel como marca inovadora e conectada, e reforça o compromisso da Salon Line com a consumidora brasileira.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.