Now Reading
Ana Fontes embarca para Nova Iorque em uma agenda externa

Ana Fontes embarca para Nova Iorque em uma agenda externa

Entre os dias 13 e 17 de maio, a empreendedora social participará de uma série de eventos importantes, incluindo sessões na sede do TikTok, na ONU, no Brazil Summit, no Person Of The Year Awards, e muito mais

Ana Fontes, empreendedora social e fundadora e CEO da Rede Mulher Empreendedora, a primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, participa esta semana de uma agenda internacional intensa em Nova Iorque (EUA). Sua presença em um cenário global é uma evidência do impacto positivo e do alcance da sua rede de apoio às empreendedoras brasileiras.

A empreendedora social faz parte da delegação de empresários que comparecerá a quinta edição do Brazilian Week de MR (Money Report) em Nova Iorque. No dia 13 de maio, Ana Fontes esteve na sede do TikTok para o Seminário Inovação e ESG.

No dia 14, a agenda incluiu discussões sobre os Desafios e Metas Brasil 2023, na Universidade Clube NY, e a participação na Delegação de Alto Nível Nova Iorque, na sede da ONU. No dia 15, quarta-feira, está previsto o jantar de gala Personalidade do Ano, com homenagem a Alexandre Birman, uma importante premiação realizada anualmente pela Câmara de Comércio Brazilian-American desde 1970, além da festa da Forbes Brasil. O encerramento acontecerá na quinta-feira, dia 16, com uma confraternização entre os participantes.

Ana Fontes é empreendedora social, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), e do Instituto RME. Vice-Presidente do Conselho do Pacto Global da ONU Brasil, e Membro do Conselhão da Presidência da República – CDESS.

Delegada líder do W20, grupo de engajamento do G20. Conselheira da Seguros Unimed, do Instituto Avon, e da UAM/Grupo Anima.

Vencedora dos Prêmios: Empreendedor Social 2023 na categoria Inclusão Social e Produtiva, e do Executivo de Valor 2023 na Categoria Empreendedorismo Social. Foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Revista Forbes Brasil, em 2019, e capa da edição sobre diversidade, inclusão e equidade, em 2022. Em março de 2022, lançou seu primeiro livro, “Negócios: um assunto de mulheres – A força transformadora do empreendedorismo feminino”.

What's Your Reaction?
Curti
0
Descurti
0
Interessante
0
Quero
0

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.