Now Reading
Seda Boom celebra os cabelos crespos e cacheados com ativações imersivas no Festival Feira Preta

Seda Boom celebra os cabelos crespos e cacheados com ativações imersivas no Festival Feira Preta

A marca mais escolhida do Brasil traz para o evento seus novos produtos e embalagens

Pioneira no mercado brasileiro de produtos capilares para cabelos crespos e cacheados, Seda elegeu o Festival Feira Preta para celebrar a potência e expansão das mulheres negras. Patrocinando o evento, a marca traz diversas ativações interativas para o público, marcando o lançamento do novo portfólio da linha Seda Boom.

A Feira Preta é um dos maiores eventos culturais afro-brasileiros do País, atraindo um grande público e gerando bastante visibilidade para os produtos, serviços e empresas desenvolvidas pela e para a comunidade preta. “Ao lançar seus produtos nesse contexto, estamos reforçando e fortalecendo nosso pioneirismo no mercado de produtos capilares para crespas e cacheadas. Além disso, a celebração da diversidade está no DNA da marca, fazendo com que a presença no evento seja uma extensão natural disso”, compartilha Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing de Seda Boom.
 

A marca estará presente nos três dias de festival com o total de três espaços, tanto na área paga quanto na de acesso livre, onde ela ocupará todo o do Planetário. Na cúpula, será exibido o vídeo manifesto “Cabelos Sem Limites, Com Nós”, que celebra a versatilidade dos cabelos e a potência da mulher preta e seus fios.


No Planetário, Seda terá um golden carpet na entrada com backdrop para fotos em slow motion, além de uma ativação que chamamos de Espelhos e Conquistas, que mostrará frases potentes não só de personalidades mas de mulheres potentes da vida real como a atriz Sheron Menezzes -, para o público refletir e valorizar a sua própria história.

Já no a Galeria Boom contará sobre o pioneirismo de Seda no mercado de produtos capilares para crespas e cacheadas, com uma linha do tempo com toda sua trajetória no mercado. Nesse mesmo espaço haverá demonstrações do time de Research and Development da Unilever, destacando a tecnologia do portfólio, as novas formulações e as mudanças nas embalagens.

Seguindo no mezanino, haverá uma área para público conhecer mais sobre o projeto Tudo para Creator – aceleradora de capacitação e profissionalização de nano e microinfluenciadores, desenvolvida pela Unilever. Já no térreo, vão encontrar o Studio Seda Boom, que contará com um time de cabeleireiros profissionais para fazer penteados e mostrar os novos produtos na prática. Além disso, poderá também ter uma make com uma estética ancestral, seguindo de um photo opportunity no Trono do Poder, uma instalação para a celebração da potência feminina e resgate de ancestralidade.

No espaço para quem adquiriu ingressos para o festival, estará disponível um Studio Seda Boom, além de um espaço instagramável para produção de conteúdo. A marca também estará no backstage do desfile da marca Isa Isaac Silva, da estilista Isa Silva, na sexta-feira (3/05), assinando a finalização dos looks das modelos. “Seda busca trabalhar com parcerias como essa, que casam com o seu propósito, empodeirando as pessoas a expressarem sua verdadeira essência e valorizando a identidade das brasileiras.”, celebra Delane.

Entre os produtos que serão utilizados estão as novidades do portfólio, como geleias, gommage, sérum e óleo em gel, que atendem as curvaturas 2C, 3ABC e 4ABC.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.