Now Reading
GM abre programa de Trainee exclusivo para mulheres negras. Inscrições até 28 de fevereiro

GM abre programa de Trainee exclusivo para mulheres negras. Inscrições até 28 de fevereiro

Se você é mulher, negra, concluiu a graduação entre 2020 e 2023 e tem disponibilidade para viagens e mudanças, esta é a sua oportunidade de participar do Programa de Trainee Track 2024 da General Motors.

Com inscrições abertas até 28 de fevereiro, a edição inédita do Programa TRACK visa ampliar a representatividade feminina e negra no quadro de colaboradores da GM tendo objetivo atingir a meta global da empresa de tornar-se a mais diversa e inclusiva do mundo.

As interessadas podem inscrever-se no site da GM (ciadetalentos.com.br/trackgm2024)  e as vagas são para as áreas de finanças, manufatura, compras, logística e cadeia de suprimentos, vendas, pós-vendas, marketing, engenharia e recursos humanos.

De acordo com Christian Cetera – diretor executivo de recursos humanos da GM América do Sul, a edição do Programa TRACK GM 2024 faz parte da estratégia de DE&I “Essa estratégia inclui um forte trabalho afirmativo e intencional na temática da representatividade. Já fizemos uma edição exclusiva para pessoas negras e outra somente para mulheres e agora consideraremos a interseccionalidade entre esses dois importantes grupos”, comentou o diretor.

Como pré-requisito, as candidatas precisam ter concluído a graduação de bacharelado (presencial ou EAD) de qualquer área de conhecimento entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Caetano do Sul (SP) e para viagens ou mudanças. O processo seletivo tem quatro etapas e as selecionadas participarão de dinâmicas em grupo e encontros com líderes da GM.

Formar líderes é uma premissa da empresa. Em 2013, a CEO Mary Barra deu início a uma nova fase ao se tornar a primeira liderança feminina de um grupo automotivo e desde então reafirma seu compromisso em buscar soluções que visam contribuir para o processo de transformação e evolução do segmento, de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda 2030 da ONU.

O programa TRACK da GM tem duração de três anos e as candidatas selecionadas passarão por rotações entre as subáreas e desenvolverão um projeto em suas áreas de alocação, para se tornarem as líderes do futuro da companhia.

Mais informações e inscrições acesse – ciadetalentos.com.br/trackgm2024

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.