Now Reading
Editora Ananse Celebra o Centenário de Cheikh Anta Diop com Lançamento Exclusivo no Brasil!

Editora Ananse Celebra o Centenário de Cheikh Anta Diop com Lançamento Exclusivo no Brasil!

Em comemoração ao centenário de Cheikh Anta Diop, renomado historiador do século, a Editora Ananse tem a alegria de anunciar o lançamento inédito no Brasil do livro “A Unidade Cultural da África Negra: Esferas do Patriarcado e do Matriarcado na Antiguidade Clássica – Cheikh Anta Diop”. Esta é a primeira obra autorizada do autor no Brasil, tornando-se um marco significativo para a literatura e a cultura africana em nosso país.

O livro mergulha nas riquezas culturais da África, explorando as esferas do patriarcado e do matriarcado na Antiguidade Clássica. A arte de capa, concebida por Felipe Domingos, e a tradução realizada pelas talentosas Japhette Ozias Ninninla Lantonkpode e Wanessa Yano, enriquecem ainda mais essa experiência literária única.

Este lançamento representa uma oportunidade para os leitores brasileiros se aprofundarem em uma perspectiva única da história africana. Disponível agora para enriquecer sua biblioteca, o livro é uma celebração da rica herança cultural da África e ao legado deste grande cientista africano, Cheikh Anta Diop, carinhosamente chamado de O último faraó, pela comunidade afrocêntrica.

Texto: Olu Kayode Akanni

Disponivel no site: https://www.editorananse.com.br/

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.