Now Reading
Latin GRAMMY®: Premiere terá show de Thiaguinho e será apresentada por Giulia Be

Latin GRAMMY®: Premiere terá show de Thiaguinho e será apresentada por Giulia Be

Majo Aguilar, Paula Arenas, Mike Bahía, Israel Fernández, Diego Guerrero, Vanesa Martín, Omar Montes, Niña Pastori, Juanfe Pérez, Elena Rose e Julieta Venegas se apresentarão na premiere do Latin Grammy®

MIAMI (7 DE NOVEMBRO DE 2023) — A Academia Latina da Gravação anunciou artistas e apresentadores de sua Premiere do Latin GRAMMY®, que será realizada no Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, na quinta-feira, 16 de novembro de 2023, com streaming ao vivo em todas as plataformas de A Academia Latina, começando às 12h30 (horário do leste dos EUA) / 9h30 (horário do Pacífico dos EUA) e 18h30 / 22h30 (horário do centro dos EUA).
 

Esse evento de longa trajetória dá início a A Noite Mais Importante da Música Latina, com apresentações inesquecíveis, discursos de aceitação emocionantes e momentos especiais. Os ganhadores de 46 das 56 categorias do Latin GRAMMY® serão premiados ao longo da tarde.
 

Apresentada pela cantora brasileira indicada ao Latin GRAMMY, Giulia Be, e pelo ator e cantor espanhol, Miguel Ángel Muñoz, a Premiere do Latin GRAMMY começará com apresentações de Majo Aguilar (Melhor Álbum de Música Ranchera/Mariachi), Paula Arenas (Gravação do Ano, Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional e Melhor Canção Pop), Mike Bahía (Melhor Álbum Tropical Contemporâneo), Vanesa Martín (Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional), Elena Rose (Compositor do Ano), Thiaguinho (Melhor Álbum de Samba/Pagode) e Julieta Venegas (Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Canção Pop/Rock).
 

Todos os cinco indicados a Melhor Álbum de Música Flamenca, Israel FernándezDiego Guerrero, Omar MontesNiña Pastori e Juanfe Pérez farão juntos uma apresentação musical especial e histórica no Dia Internacional do Flamenco em homenagem a esse gênero musical.

“A 24.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY começa oficialmente com a cerimônia da Premiere, e estamos ansiosos para celebrar a excelência das gravações em espanhol e português”, disse Manuel Abud, CEO de A Academia Latina da Gravação. “Nossa primeira cerimônia internacional contará com uma ampla gama de artistas de vários gêneros, com uma apresentação musical especial com todos os cinco indicados na categoria de música flamenca numa performance conjunta no palco.” 

As apresentações musicais durante a Premiere do Latin GRAMMY são produzidas por respeitados produtores e compositores ganhadores do GRAMMY®David Cabrera será o diretor musical, com Ismael Guijarro como produtor da apresentação musical de flamenco.

Joni Fernández Marmo e Ayleen Figueras atuarão como produtores executivos da cerimônia.
 

A Premiere do Latin GRAMMY precede a 24.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que será transmitida às 20h (horário do Pacífico dos EUA) pela Univision, UniMás e Galavisión nos Estados Unidos; e às 22h30 (horário do centro dos EUA) pela Radiotelevisión Española (RTVE) na Espanha. Também será transmitida pelo canal a cabo TNT às 19h30 (MEX) / 20h30 (PAN-COL) / 21h30 (VEN) / 22h30 (ARG/CHI). A cerimônia será transmitida em mais de 80 países em todo o mundo. Consulte suas emissoras locais para obter informações sobre transmissões adicionais.
 

Para ver as últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação: aqui. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), X (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

Fonte: A Academia Latina da Gravação

© 2020. Afro.Tv Brasil todos direitos reservados.