Now Reading
“Não vivo de padrões” diz Zezé Motta sobre mudanças do corpo

“Não vivo de padrões” diz Zezé Motta sobre mudanças do corpo

A atriz Zezé Motta usou seu perfil no Instagram para comentar sobre as mudanças do corpo com o passar dos anos. Na postagem, a veterana disse que teve uma “enorme preocupação” com as transformações do próprio corpo, principalmente a partir dos 40 anos.

Ela comparou que, quando era jovem, era muito magra, mas que mudanças ocorreram. “Claro que existem pessoas da mesma faixa etária que me encontro que estão magérrimas, fazendo mil dietas e quatrocentos e cinquenta e nove abdominais por semana. Comigo, isso não deu certo. É que além de trabalhar muito, tem o lance da minha genética e por aí vai…”, escreveu.

No entanto, a atriz, que já participou de inúmeras novelas da Rede Globo, disse, ainda, que está relaxada, se sente linda e que “não vive de padrões”. “Me cuido bem, como bem, faço minhas caminhadas e estou me sentindo linda. É isso que importa. Estou com saúde, com meus exames em dia. Como eu disse, me cuidando. Não vivo de padrões, nem daquilo que a sociedade diz ser o da moda… Sou o que sou. A maturidade é assim. Você vive, desencana, se aceita e relaxa”, acrescentou. 

See Also

Atriz e cantora brasileira, Zezé Motta nasceu em Campos, no interior do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira profissionalmente em 1967, com a peça “Roda-viva”. Nas décadas seguintes, lançou LP’s e discos e integrou o Movimento Negro Unificado, denunciando casos de racismo. Na TV, onde o espaço para mulheres negras era reduzida e retratado, na maioria das vezes, em segundo plano com papéis secundários, Zezé conseguiu se destacar por seus papéis em “A Próxima Vítima” (1995), “Xica da Silva” (1996), “Porto dos Milagres” (2001), “O Beijo do Vampiro” (2002), “Floribella” (2005), “Sinhá Moça” (2006), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), entre outras novelas. A atriz ainda participou da série “3%” da Netflix. Já no cinema, Zezé atuou em mais de 40 filmes.

Redação AFRO.TV

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2020 Afro TV. Todos os direitos reservados.